LEGO BATMAN 2 SUPER HEROES (PC)



Jogo lançado em 2012 desenvolvido pela Traveller's Tales, para PlayStation 3, PlayStation Vita, Nintendo 3DS, Wii, Nintendo DS, Xbox 360 e Microsoft Windows. O jogo é a sequencia do jogo Lego Batman: The Videogame.Uma grande variedade de personagens. Lego Batman 2: DC Super Heroes também contou com o diálogo, o primeiro da série.

DISCRIÇÃO
Durante o jogo voce terá que lutar contra vários vilões como lex lutor e entre outros. No jogo voce tare que jogar com personagens já decididos pole game, por que voce precisara usar poderes diferentes para completar algumas missões, então voce já sabe que tem um pouco de estratégia, mas quando voce completar todas a missões voce poderá escolher qualquer um dos muitos heróis para escolher. A grande diferença do jogo e que agora voce terá um mundo todo para passar o tempo já que foi feito toda uma cidade para voce andar por ela, a cidade e enorme, são três ilhas para voce andar por ela, mas não se preocupe voce pode chegar em qualquer uma das ilhas apenas usando o super man(LoLLLLL) o que não tinha em Batman o primeiro da serie. O jogo te proporciona escolher que missão voce que fazer, e elas estão distribuídas por toda cidade, cada uma com um vilão diferente. O jogo não sera cansativo pois voce terá sempre heróis diferentes para jogar, então se voce quer passar uns bons dias jogando e se divertindo, baixe logo, que se voce completar o jogo completamente voce terá uma faze extra para jogar. Não perca tempo e baixe agora.

IMAGENS






 REQUISITOS MÍNIMOS
SO: Microsoft Windows XP SP3 / Windows Vista / Windows 7
Processador: 1,8 Ghz
512 MB de RAM
10 GB de Espaço Livre no Disco Rígido
Placa de vídeo: NVIDIA 8800 GT ou ATI Radeon™ HD 3870 ou superior
Placa de Som de 16 bits



INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 3.8 GB
Formato: ISO
Idioma: Inglês – MULTI


LINKS COM PROBLEMAS? DEIXE NOS COMENTÁRIOS

Um comentário:

  1. Adorei o filme e não sabia que eu tinha um jogo, mas definitivamente vou baixá-lo! Meu super-herói favorito desde a infância é batman. Eu amo todos os figurinos! Os filmes de fantasia são os meus preferidos, mas Lego Batman se tornou no meu filme preferido. Sua historia é muito fácil de entender e os personagens podem transmitir todas as suas emoções é muito interessante. Eu recomendo muito e estou segura de que se converterá numa das minhas preferidas.

    ResponderExcluir